Os efeitos da CRIOLIPÓLISE

Vamos falar de estética, de beleza, de redução de medidas.

Você está um pouquinho  de gordura localizada, precisando reduzir a cintura ou o culote?

Então agora vamos falar de CRIOLIPÓLISE!

É um tratamento estético e saiba quais são seus benefícios.

Quem pode e quem não pode fazer.

Como é que funciona

O que é a Criolipólise

Então é uma técnica de congelamento do tecido adiposo. A gente vai estar congelando e se ter sido a menos 9 menos 10 graus,  e vamos fazer nessa gordura localizada.

Os efeitos da CRIOLIPÓLISE

O cliente vai perder bastante medidas, passam de cultura com essa técnica. Olha gente em apenas um mês o paciente pode eliminar e até 25 centímetros de cintura e nesse caso, se cliente tiver uma qualidade de vida muito boa né, faz exercício físico e se alimente muito bem, faça também aí a parte estética para ajudar na eliminação do que foi perdido na criolipólise.

Quem pode e quem não pode fazer, então é é mulheres grávidas pessoas com hipersensibilidade ao frio, feridas abertas ,pessoas com febre há algum tipo de infecção na garganta, pessoas bronzeadas também importa não fazer no momento e o ideal é que a pessoa que o cliente esteja com a pele saudável para que a gente possa é fazer uma técnica o mais seguro possível.

Quantas sessões são necessárias ?

Não é necessário antes mesmo dessa com por uma avaliação criteriosa uma avaliação criteriosa e a gente vai conhecer todo o histórico desse cliente e aí a gente vai estar avaliando se ele vai poder ou não fazer criolipólise e vamos estar avaliando quantas sessões vão ser necessário porque é de acordo com um volume de gordura que esse cliente tenha então a gente tem que fazer uma de com o metrô a gente tem que fazer isso é a medição da fita métrica e se ele tiver a partir de 2 e meio ele já vai poder tá fazendo aqui um depósito e se tiver mais gente vai estar partindo em sessões a cada dois meses entendeu é um tratamento tem que fazer uma avaliação bem criteriosa pra gente saber quantas sessões vai ser necessário de cliente para cliente ao intervalo entre as sessões é de quanto tempo no mesmo local de dois meses é e faz uma aplicação por exemplo hoje daqui a dois meses no mesmo local ele já vai poder fazer de novo então ele faz hoje fica vindo é a gente dá um intervalo de uma semana e após uma semana ele vai voltar para a clínica a gente vai fazer o acompanhamento todo desta. Feita as medida vamos fazer drenagem linfática quem pode está ativando base se esse sistema porque o organismo possa estar liberando mais rápido e a gente vai acompanhar esse cliente dois meses dentro da clínica em seguida ele vai poder fazer novamente e aí aquele paciente naquela pessoa que está bem acima do peso que está obesa ela pode fazer ou só mesmo aquelas pessoas que têm a gordura localizada ali é bom não ou a pessoa que está acima do peso é importante primeiro antes de fazer a cril fazer um acompanhamento com nutricionista e fazer um emagrecimento o que sobrar que a gordura localizada que sobrou ali que ela é muito difícil de sair é o que a gente vai tratar com o criolipólise é como se fosse um livro sem corte e aí quais são os cuidados nessa limpa sem corte que tem que existir antes da crise o durante os pós .

A primeira coisa que o cliente tem que se preocupar é com o profissional que vai procurar para fazer,  ele tem que saber se esse aparelho de Criolipolise tripoli que esse profissional está usando se é registrado pela anvisa se essas demandas são registrados pela anvisa se tem segurança e um profissional que você consiga confiar isso é o mais importante na criolipolise , porque  é uma técnica segura maravilhosa de resultado excelente mas hoje existe muito gestão de pessoas despreparadas que estão aplicando e acaba que acontece e é algumas coisas que não é pra acontecer devido a esse diz preparo do profissional e aí acaba que é a cliente fica com medo de fazer um depósito então não perde de fazer um procedimento excelente que vai dar um resultado muito bom. Então a primeira coisa que ela tem que se preocupar em procurar uma boa clínico bom profissional e aí é depois que ela fizer a aplicação.

Cuidado com o sol não pode se expor ao sol durante 30 dias porque aquele tecido vai inflamar, não pode pegar sol que pode manchar e ela tem que voltar na clínica pra ser acompanhada a gente sempre avalia. Não  adianta fazer só criolipólise e continuar comendo sem fazer exercício físico na vida sedentária não adianta , não é milagre não como todo o procedimento de estética não é milagre , ela vai dar um respaldo maior principalmente nas clientes que já fazem atividade física que tem um controle de alimentação e também uma equipe multidisciplinar que tem que cuidar desses clientes o educador físico, fisioterapeuta e a a nutricionista não tem como fazer um tratamento  é  ter um resultado rápido imediato sem você controlar a alimentação . Agora é assim que funciona o paciente chega aqui com gordura localizada fez a criolipólise e volta pra casa ,passa por todo o procedimento estético faz atividade física se alimenta de forma equilibrada . Varia muito de cliente para cliente a perca de medidas tem cliente que perde mais, tem cliente que perde menos  – a gente já teve no abdome perca de 25 centímetros. Mas depende do estilo de vida da sua cliente ela corria a fazer atividade física ela se alimentava bem e ainda se alimenta.

O importante mesmo é ter um vida saudável e claro quando precisar tem que recorrer sim a tratamentos estéticos que são importantes para deixar bem com vida com autoestima .

Encontramos esse conteúdo no Youtube