Depoimento de Blogueira após Sessão

Muitas pessoas estão buscando tratamento estéticos com objetivo de eliminar Gordura Localizada. E já sabemos que a Criolipólise é uma excelente opção para isso.

Hoje trazemos um depoimento da Blogueira do “Cadê meu pincel”, que depois de vários procedimentos estéticos tinha algumas dúvidas quanto ao processo.

 

A primeira dúvida é se realmente a Criolipólise Funciona. Depois se  funciona na gordurinha das costas. Pensou se vale a pena mesmo e se é normal ficar roxo depois da sessão.

Então ela resolveu contar como foi a experiência, mostrar o antes e depois, durante o procedimento e os cuidados necessários e mais.

Antes de acompanharmos o depoimento te convido, caso não saiba, o que é a criolipólise a ver nossa página que explica exatamente o que, como funciona, aparelhos e outras muitas informações importantes. Confira abaixo

O que é Criolipólise

Como funciona?

Segundo ela, o aparelho tem dois locais, não sei se é esse o nome técnico, mas é legal, porque já  faz nas duas regiões ao mesmo tempo, ao invés de ficar cerca de duas horas em cada região, ficam o mesmo tempo mais ou menos.

A sessão começa deitada numa maca de bruços e apoia os cotovelos na maca, assim empurra as costas para cima.

Ela não sentiu nenhuma dor, até estava na expectativa de sentir, porque uma amiga já tinha feito e para ela foi muito dolorido.

Sua experiência com Carboxiterapia foi também muito dolorida. Segundo o site Minha Vida, é também um procedimento estético.

“Esse tratamento é realizado através da infusão de gás carbônico em diferentes camadas da pele. Segundo pesquisas, identificamos que o método é usado desde 1777 para tratamentos da pele e, desde as primeiras observações científicas, mostrou eficácia em regeneração dos tecidos e melhora da circulação sanguínea.”

A sensação, segundo a blogueira, é que parece uma picada de abelha. Ela acabou desistindo desse tratamento justamente por saia suando e nervosa das sessões.

Buscando assim a Criolipólise.

Os resultados depois da sessão

 

Logo após a sessão ficou hematomas na pele. Parecia até a marca do bocal do aparelho direitinho no local da aplicação.

Conforme os dias foram passando, o hematoma roxo foi mudando de cor e desaparecendo.

Quanto aos resultados na eliminação da gordura localizada sentiu quase que imediatamente. Apesar de saber que os efeitos eram esperados durante 3 meses.

Ela relata ter um acúmulo maior dessa gordura em um dos lados do corpo (lado direito). Mas que sentiu uma perda rápida e sabe que ninguém perde gordura assim né em três dias?!

Cuidados importantes pós criolipólise

Segundo a blogueira, de lá pra cá como ela vive nesse efeito sanfona, já engordou e emagreceu de novo e acaba voltando, claro, mas valeu muito a pena sim. Faz diferença!  Porém, é importante ressaltar que precisa estar focado , se empenhar e fazer sua parte também.

Além do procedimento, precisa principalmente controlar a alimentação e realizar atividades com exercícios físicos. Então, temos que ter consciência que é um combo o procedimento sozinho não vai fazer milagre.

Conclusão

Vimos então que a Criolipólise funciona, ou seja, elimina a gordura localizada. E mesmo que o processo possa levar até 3 meses para apresentar mais resultados você tem a certeza que alcançará.

Quer conferir o depoimento da Blogueira do “Cadê meu pincel”?!  Veja então seu video na integra no canal dela no Youtube