Criolipólise Resultados antes e depois

Criolipólise Resultados Antes e Depois de uma sessão. Vamos refletir sobre esse assunto nesse artigo. Para muitas pessoas o acúmulo de Gordura Localizada é um verdadeiro tormento. E não interessa o que as pessoas digam e nem sempre o realmente vemos no espelho, o que importa é o sentimento que gera uma Gordura Localizada fora do lugar …

A Criolipólise é justamente a solução para muitas pessoas. O Sonho de perder Gordura no local indesejado. Além de ser um Método não invasivo que reduz em Média 25% da Gordura Localizada na Região Tratada.

Entenda exatamente o que é a Criolipólise e tenha certeza que esse Método é pra você.

Vamos apresentar Casos do Tratamento com Resultados Antes e Depois.

Veja também no artigo – Criolipólise Funciona. Elimine Gordura em uma Sessão – mais detalhes sobre como a Criolipólise funciona em cada Etapa

Criolipólise Resultados Antes e Depois

Nesse Caso, os resultados alcançados foram em 28 dias. Essa paciente realizou o método tanto no Abdômen, como nas Costas

Criolipólise Resultados Antes e Depois

 

Tratamento de Abdômen com 1 sessão e 47 dias. Antes e Depois da Criolipólise

47-dias-1- sessão de criolipólise

 

Na Pacienta abaixo, os resultados conquistados em 50 dias após a sessão

50-dias-1-sessao-frente    50-dias-1-sessao-lado

 

 

 

 

No próximo caso, a região tratada foi o abdômen em 2 regiões e o resultado abaixo foi conquistado em 72 dias

criolipólise antes e depois

 

Os Resultados Antes e Depois da Criolipólise estão espalhados pela internet. As regiões com muitos exemplos são a Barriga, Flancos, Culote, Papada, Costas, Braços e também em Homens

Região da Barriga

A Barriga ou Abdômen é uma das Regiões que mais acumulam a gordura localizada. Isso acontece tanto em mulheres, como em homens.

Existem muitos motivos que levam esse acúmulo, que vão desde da alimentação, postura, falta de exercícios físicos, trabalhar muito tempo sentado e no caso das mulheres, a gravidez.

Criolipólise Antes e Depois - Barriga

 

Região dos Flancos.

Os Flancos é umas das regiões que também aflige muita as pessoas, principalmente as mulheres. Eles são chamados popularmente de “pneuzinhos”. Estão localizados nas laterais dos troncos.

A população tenta achar “culpados” ou influenciados na formação dos Flancos. Principalmente as Calças Jeans e o modelo das Calcinhas. Mas a questão é que muitas mulheres carregam esse fator na genética. Quantas vezes, identificamos mulheres da mesma família com o corpo semelhante.

Mas a questão é que hoje, com a Criolipólise, é possível se livrar desse tão odiado pneu ou Gordura Localizada dessa região.

Veja uma curiosidade, em que a lipoaspiração está em primeiro lugar como método para se livrar dos Flancos, mas possui desvantagens, entre as quais, o fato de ser um procedimento invasivo. E que se tem o atual método que está mudando esse quadro.

Antes e Depois de Flancos com a Criolipólise

 

Região dos Culotes

Os Culotes estão localizados nas laterais externas das Coxas, como uma característica de muitas mulheres que podem ter influência hormonal e genética.

Alguns ousam em comparar o corpo da mulher ao de um violão.No entanto, quando em excesso, essa gordura causa uma distorção no formato do corpo feminino, principalmente quando associada à existência de flancos – o resultado disso não é um violão, mas sim um corpo todo ondulado.

antes e depois criolipólise culotes

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *