Criolipólise funciona? Conheça os riscos e benefícios deste tratamento

Criolipólise funciona? Essa é dúvida de muitas pessoas, aliás que muitos desconhecem quais os riscos e os benefícios desse tratamento.

Então, apresentamos a entrevista com a Fisioterapeuta Dermatofuncional Dra. Paola Liberatori que vai nos explicar e tirar nossas dúvidas.

O que é Criolipólise?

É um tratamento feito por um aparelho que resfria o tecido.

Esse resfriamento faz com que as células de gordura entrem em sofrimento e faça uma morte programada, nada mais, do que um suicídio dessa célula, que a gente chama de apoptose.

Esse processo demora em média de 21 dias para começar a aparecer. Como que isso funciona?

Algumas células responsáveis por comer as mortas, por tirar mesmo de dentro do corpo dessas células, a gente chama de macrófagos. Vão até onde isso acontece.

Acontece que quando fazemos o tratamento. E essas células que morreram e englobam vão soltando alguns pedacinhos e englobam essas células marcas processo numa lógica então a gente tem a perder em números.

Essa perda entre 20 a 30 por cento da região da banda tá .

É um tratamento feito por um aparelho que resfria o tecido.

Essa perda entre 20 a 30 por cento da região da banda tá .

Criolipólise funciona? Conheça os riscos e benefícios deste tratamento

Tudo isso aconteceu e gerou um processo inflamatório no local, então só podemos repetir no mesmo local depois dos três meses que esse processo inflamatório.

Isso não vai fazer causar um dano maior à pessoa, então o resultado final é de 3 a 6 meses e pra esta repetindo sempre de cada três meses a mais do que uma semana após fazer um local próximo o problema está repetindo no mesmo local , porque isso eu posso geral a queimadura por tá muito sensível o tecido.

Encontramos esse conteúdo no Youtube