CRIOLIPÓLISE DOÍ? Minha experiencia #VEDA6 | Kathy Castricini

Hoje eu tô aqui pra contar pra vocês a minha experiência com a criolipolise que é isso que só o negócio que congela os gordura, e aí vem a pergunta quentes.

Doeu ou não ? Como é que foi ?  Esse procedimento é super tranquilo, ele faz a eliminação da gordura localizada então aonde você tiver uma gordurinha localizada foi avaliado direitinho e visto que pode ser feito esse procedimento a gente pode estar fazendo.

Pode acreditar pois ela faz congelamento da gordura a partir do momento que a gente coloca o aparelho , o aparelho tem um sistema que ele faz a redução dada ao aumento da temperatura então ele vai até 43 , 42 graus Celsius para fazer uma proteção daquela área ou  região ,mas vai ser congelada.

Dói ,não dói a pergunta que não quer calar , o mais importante é saber onde você está fazendo em qual local você vai fazer porque tudo também vai depender do aparelho que você está usando e a manta que é um um pedacinho de  um tipo de tecido ,  que ele tem um gel e aquele já faz a proteção e aí ele faz com que você não tenha complicações , como queimaduras  quando não trabalham corretamente o negócio é procurar que vai estar tudo saia dentro do direitinho aparelho registrada das mantas também então procedimento todo com bastante cautela.

Demora em torno 15 dias geralmente já começa a se ver o resultado porque foi o que eu falei a gente passa por um processo de inflamação e esse pico entre sete a 15 dias mas você pode ver resultados até três meses depois da sessão não é necessário você ficar fazendo várias sessões.

Mas o que eu vou falar só isso , estou sentindo mais nada gente e agora estou super ansiosa pelo resultado esse vídeo foi mesmo só pra mostrar assim mais ou menos como é feito e tal e pra vocês têm essa noção assim de como é que é o procedimento .

Encontramos esse conteúdo no Youtube