CRIOLIPÓLISE: como funciona?

 

Olá meninas então já ouviram falar que jornalista e blogueira é tipo são tomé a gente só acredita vendo ou melhor fazendo e hoje eu tô aqui na janaína olha esse procedimento que ela vai fazer.

Este procedimento é mais moderno,  iremos utilizar nesta área uma manta ao qual a gente não pode reutilizar. Vamos fazer na parte debaixo dela do abdômen e aí eu vou começar a preparar. Dói ? Não dói,  não tem dor , não é invasivo,  não tem pós operatório, então é super seguro a única coisa é que a gente tem que utilizar o equipamento registrado , no caso eu uso esse que é brasileiro da (ANVISA) e não tem nenhum risco para  a pessoa que é saudável só tem algumas restrições , pessoas grávidas, que tem câncer e diabéticos ou algum tipo de lesão no local que a gente vai fazer, fora isso é  super seguro de fazer desde que você procure um profissional habilitado. Nos quais são  os esteticistas,   fisioterapeutas, dermato funcional e médicos,  principalmente cirurgião.

Estamos fazendo aqui a prega ,que ela precisa pegar a gordura , então preparei  a máquina,  neste momento a crill está esquentando primeiro ela aumenta a temperatura local para depois ela resfria,  então depois de mais ou menos 5 á 6 minutos ela começa a fazer o resfriamento,  vai mudar de cor vai ficar verdinho vocês podem ver que a gordurinha chegou até o fundo do copo esse que é o ideal para a gente poder ter um resultado bacana depois de uns 15 minutos você já nem sente mais .

Quanto tempo dura o processo ?  Você pode ficar de 40 a 55 minutos para ter um resultado legal e aí é uma sessão ,só  só pode repetir esse procedimento no mesmo local depois de três a quatro meses ,antes disso não pode, é proibido .

Você pode fazer quantas áreas em  uma sessão ? Só se pode fazer de quatro a seis áreas em uma sessão, ou seja, vai ficar quase que o dia inteiro com a gente e aí repetir a mesma área só depois desse período de 3 de três a quatro meses que é indicado e o pós que a gente faz algumas seções pós criolipolise , você só pode fazer a partir do 15º dia. Alguns locais até fazem no mesmo dia depois da cril , mas não é aconselhável .

Agora ele começou a esfriar, começa a ficar verde , essa técnica é  segura pelos estudos científicos, pois  a temperatura ela só realmente atingir a célula a de fora então ela não atinge o músculo ela não atinge nenhum tipo de órgão nessa temperatura por isso que a gente tem que ser muito criterioso na hora de escolher um bom profissional , porque não existem os parâmetros que devem ser utilizados que são liberados para que a gente utilize para que não tenha nenhum risco para o cliente ,agora qualquer outro procedimento a gente aconselha só a partir do 15º dia, porque nesse período o teu corpo está entrando no processo inflamatório por isso é ideal a gente não fazer nada que a gente pode interromper esse processo natural que é o processo inflamatório que a criolipolise.

Existiu acho que dentro 50 á 60 clientes que eu fiz teve um caso de uma pessoa que teve febre que entrou no estado febril mas não é usual geralmente você não sente nada , o máximo que senti é um  pouquinho de dolorido no local após o procedimento isso às vezes , durante 2 ou 3 dias e dependendo da pessoa do tipo de pele pode ser que fica um roxinho , mas aí é só usar a Gelou.

Perde de 25 a 30% do percentual de gordura então mata realmente . Essa célula já estão mortas mesmo que você não dê continuidade. Trabalhando melhor a circulação, modelagem do corpo você vai ter um resultado melhor, mas quando se trata de gordura localizada é aquela que você vai para academia que você fecha boca que você tem hábitos saudáveis e a gordura não vai embora tem muitas causas então nesses casos é  indicada para as meninas meninas o procedimento a que trazia na estética está quase acabando né eu queria explicar para vocês não dói não senti dor alguma da sócio ele formiga é sempre aquela queimação no começo mais espaço depois fica bem amortecido  e não tem dor nenhuma.

Vocês vão ver como fica o bloquinho de gelo olha só  formado tudo de gordura na hora que a gente tira a manta tá vendo que ela já está toda seca em volta então por isso que não pode ser reutilizado é que tem que ir para o lixo está neste momento a única coisa que a gente faz é uma massagem modeladora no local para desmanchar esse tijolinho de gelo aqui que formou esse momento ,tá bem sensível. Agora é só aguardar  o resultado .

Encontramos esse conteúdo no Youtube