Existem muitos tratamentos disponíveis no mercado para acabar com a Gordura Localizada. As áreas que mais incomodam tanto mulheres, como homens são região abdominal, os famosos “pneus” (região dos flancos) e culotes.

Que fique claro que os tratamentos são focados na gordura localizada e não em sobrepeso e até mesmo obesidade

 

tratamentos para perder gordura localizada

Tratamentos Invasivos e Cirúrgicos para Tratar a Gordura

 

Conheça os tratamentos estéticos que podem acabar com a gordura localizada

Ultrassom

A ação esperada após uma sessão de ultrassom é que aumentem a circulação local e causem alteração na permeabilidade da membrana das células de gordura. Isso favorece o extravasamento do seu conteúdo sendo reabsorvido e eliminado pelo organismo

É usado o aparelho que através das ondas sonoras geram vibrações mecânicas nos tecidos subcutâneos. Considerado um tratamento excelente e eficaz, que quando associado a outros tratamentos tem o efeito potencializado.

Carboxiterapia

Com esse tratamento temos não só a eliminação da gordura localizada, bem como a produção de colágeno.

Ele é baseado em aplicações de injeções de gás (CO2) na área a ser tratada. Após essa aplicação ocorre o aumento da circulação local, justamente para eliminar o gás. Ocorre o aumento de chegada de sangue e com isso a mobilização de gordura da área tratada, além do aumento da produção de colágeno.

Endermologia

O foco desse tratamento é romper e remodelar as células de gordura. Destruir as fibras endurecidas também conhecidas com os nódulos de celulite (grau avançado). Melhorar a drenagem dos líquidos de todo corpo.

É Importante ressaltar que essa técnica tem o objetivo de trabalhar mais no “remodelamento” das células de gordura do que na sua destruição.

Radiofrequência

É um tratamento tanto facial, como corporal. Através de um laser especial a temperatura é elevada de 36 à 42°C. Resulta numa pela vistosa e saudável, bem como ocorre a queima de gorduras localizadas.

É usado o aparelho de nome Radiofrequência para esse tratamento. Ele provoca a compactação das células adiposas, diminuindo assim os contornos corporais.

Criolipólise

 

 

Técnica baseada em temperaturas baixas, sendo negativas, que “congelam” as células de gorduras (chamadas de adipócitos) que se rompem e são expelidas naturalmente pelo organismo

A Criolipólise foi pesquisada e desenvolvida na universidade de Harvard. O Tratamento utiliza um aparelho (CoolTech) que realiza sessões entre 50 e 60 minutos e pode gerar a perda de 20 a 25% em média da área tratada após 3 meses.

Aproveite para gerar uma avaliação gratuita em São Paulo. Clique aqui e reserve sua vaga