Será que Criolipólise Funciona?! Essa é uma pergunta comum e pertinente a tantas falsas promessas quando o assunto é gordura localizada. E nossa afirmação é que a Criolipólise Funciona.

Criolipólise funciona? Como é ? Saiba tudo sobre o Tratamento que elimina gordura em uma sessão

Alguns pontos são importantes no momento de decisão para realizar esse método:

  • A escolha do profissional que realizará a sessão
  • O tipo de Aparelho que será utilizado
  • Qual a área que será tratada

Antes de falar com mais detalhes de cada um deles, vamos entender como funciona o tratamento com a Criolipólise

O passo inicial é que se preencha uma Ficha de Anamnese. Ela é um documento que identifica o histórico do Paciente. Tem a função de uma Entrevista investigativa para que se planeje, com as informações obtidas, um Tratamento com segurança.

Inclusive saber se o Paciente está Apto para realizar o procedimento nas áreas que serão tratadas.

ficha de anamnese corporal para criolipólise
Clique na imagem com botão direito e clique em Salvar Imagem para ver detalhes da Ficha de Anamnese

A Criolipólise é realizada por um Aparelho Específico que possui um aplicador que é acoplado de forma perfeita as diferentes áreas do corpo

De maneira geral o tratamento acontece pelo resfriamento e sucção durante 50 minutos. A temperatura varia, mas é de aproximadamente entre -5°C a -10°C. O resultado esperado é que a gordura se cristalize, portanto as células adiposas sejam eliminadas pelo sistema imunológico.

Existe 3 Fases de uma sessão: o pré-tratamento, o tratamento e o pós-tratamento.

O pré tratamento consiste em preparar a pele. Ou seja, será para que durante o tratamento aconteça a proteção da pele com uma “Capa Anticongelante”. É uma manta com Glicerina que não é reaproveitada

O tratamento consiste no uso do vácuo, ou seja, acontece a sucção da pele e da “porção” de gordura localizada que será tratada. Essa sucção é feita pela ponteira do aparelho. Com o resfriamento intenso, como citamos acima, porém controlado os adipócitos são destruídos.

É importante salientar que o controle do resfriamento é justamente para danificar seletivamente essas Células Adiposas, que são extremamente sensíveis ao frio.  E não causar nenhum tipo de dano a outras regiões ou estruturas como nervos, músculos ou outros.

sessão de Criolipólise

No pós-tratamento algumas recomendações são importantes. Após o procedimento, a pele fica avermelhada, mas a vermelhidão dura apenas algumas horas. A gordura que foi congelada é eliminada pelo corpo naturalmente e os resultados podem ser vistos em 20 dias após a sessão.

É importante que o paciente use um modelador ou cinta elástica na região por 30 dias, pois isso irá auxiliar no processo de metabolização da gordura, aumentará a circulação linfática auxiliando na drenagem da região. Aconselhamos também a prática de atividade física e dieta para o sucesso do tratamento e também que se faça drenagem linfática uma ou duas vezes por semana após o tratamento.

Veja os Pontos a analisar antes de optar pela Criolipólise

Agora que você entendeu que Criolipólise Funciona, vamos abordar sobre os pontos importantes que você deve refletir no momento de decisão para realizar esse método:

  • A escolha do profissional que realizará a sessão
  • O tipo de Aparelho que será utilizado
  • Qual a área que será tratada

A escolha do profissional que realizará a sessão

O profissional é de extrema importância, uma vez que o a responsabilidade do procedimento é totalmente dele. Afinal a avaliação do paciente, bem como, a escolha do aparelho usado fazem parte dessa responsabilidade e isso envolvem sua capacitação.

Procure por locais com Profissionais capacitados, de preferência na área da Saúde, como Médicos

O tipo de Aparelho que será utilizado

Investir em Tecnologia é parte do processo de resultados cada vez mais positivos na área da Saúde e Beleza. Procure identificar o aparelho que é utilizado e faça uma pesquisa sobre o mesmo. Inclusive os aparelhos mais modernos estão na 3ª Geração de Evolução e Desenvolvimento

criolipólise funciona

Qual a área que será tratada

Converse com o Profissional sobre a Região que pretende tratar para perder a Gordura Localizada. E também veja quais os cuidados que deverá ter para manter os resultados conquistados com a Criolipólise.

Dê uma olhada Aqui nesse Link nas Regiões que são mais comuns e os resultados conquistados com esse Tratamento

Esperando o que para marcar uma avaliação gratuita e tirar suas dúvidas com um Especialista. Preencha seus dados, clicando aqui, e retornaremos para agendar sua avaliação

E pra finalizar …

Este tratamento é bem eficiente e tem feito muitas pessoas satisfeitas. Se você quiser assistir a uma sessão de Criolipólise, veja o vídeo abaixo:

 

Veja com seus próprios olhos os Resultados Antes e Depois de apenas uma sessão. Não fique na dúvida se funciona ou não. Clique Aqui e confira você mesma